segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Foi um sucesso!!

Gente o desfile da TUÊ foi um sucesso, os vestidos ficaram lindos nas modelos, todos em harmonia, assim como o penteado, a maquiagem e a produção. As peças mais comentadas foram os macacões, quem ficaram maravilhosos. Mas todas as peças estavam maravilhosas. A estampa geométrica também foi bem comentada!
Para ver melhor os detalhes das roupas do desfile, em meados de Setembro, a coleção estará nas araras do atelier.
Esse foi o primeiro de muitos que estão por vir!!

As marcas Joana Julião e Clash também fizeram bonito na passarela.

Joana Julião se inspirou no universo literário  de contos e histórias para criar peças delicadas e românticas, usando estampas em listras e xadrez, as cores predominantes foram o preto, o vermelho, o branco e o cinza. Um ar de anos 50 e 80 deram uma pitada a mais na coleção.  

A Clash ousou bastante com a mistura do grafismo urbano e a xilogravura, dando um resultado bem jovem e moderno, unindo cores pastéis com cores mais fortes como o verde, o azul, o rosa. Eles ainda  usaram rendas e couros oara dar um toque a mais nas peças.

As três marcas e os alunos da pós-graduação da Faculdade Senac estão de parabéns pelo sucesso!! E que seja apenas o começo!

Confiram aí algumas fotos e videos do backstage e do desfile.







abaixo, segue o vídeo do desfile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário