Oláá meninas lindas!!
Olha só, a TUÊ vai fazer seu primeiro desfile neste sábado (28/08/2010), às 15h, lá no restaurante-escola do Senac, aquele que fica no primeiro andar do predio central.
O evento inteiro foi produzido por nós, próprios alunos, do curso de pós-graduação em Produção de Moda e Styling da Faculdade Senac, com ajuda de Arlindo Grund.
As marcas Joana Julião e Clash também irão apresentar peças no desfile.

Nenhum comentário:
Postar um comentário