sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Desfile TUÊ Atelier

Oláá meninas lindas!!

Olha só, a TUÊ vai fazer seu primeiro desfile neste sábado (28/08/2010), às 15h, lá no restaurante-escola do Senac, aquele que fica no primeiro andar do predio central.
O evento inteiro foi produzido por nós,  próprios alunos, do curso de pós-graduação em Produção de Moda e Styling da Faculdade Senac, com ajuda de Arlindo Grund.
As marcas Joana Julião e Clash também irão apresentar peças no desfile.


Nenhum comentário:

Postar um comentário