Mais um SPFW acabou, lançando novas coleções e tendências para o verão 2011. Foram observadas peças que valorizam o estilo próprio de cada um. Fora as novidades tecnológicas, não foram lançadas peças com grandes mudanças.
- Vai ser o verão dos vestidos, em que vão predominar os curtos, com um ou outro mais longo. A novidade é a forma mais larguinha formando um tubo meio evasê, lembrando os anos 1960. E para acompanhar esses vestidos, juntamente com saias e calças vem os casaquinhos curtos.
- Uma nova onda são as calçonas (hot pants), que são aqueles shorts super curtos e justos.
- Com relação as calças, aquelas curtas e com barra enrolada ou calças curtas com cintura alta fazem parte da novidade.
- Os decotes estarão super em alta, de todos os tipos: Ombro só, regata, tomara-que-caia, alças, manguinhas curtas, decote em V, alças cruzadas, redondo e quadrado.
- Em termos de cores, vale tudo! As cores coral e turquesa são enfatizadas pois apareceram no Rio Fashion e continuaram no SPFW.
- Como eu havia comentado, foram utilizados tecidos tecnológicas e plásticos pelas marcas Jefferson Kulig, Tufi Duek, Neon. Mas por outro lado abusou-se da malharia, mais precisamente a malha rede, por marcas como a Osklen, Maria Bonita, Animale, entre outras.
- As transparências marcaram presença em alguns desfiles, ora mais ousadas, ora mais sutis.
Então ficam aí algumas dicas das últimas tendencias lançadas para o proximo verão!
Um beijinho da equipe Tuê.





Nenhum comentário:
Postar um comentário